segunda-feira, 26 de agosto de 2013

A todos que acompanharam o ultra rodas mais uma vez agradecemos . Temos bastante novidades , o projeto praticamente mudou por inteiro devido alguns fatores . Durante a montagem do ultra rodas (serão postadas fotos ) ficamos insatisfeitos com o peso que o projeto estava obtendo , para piorar o sistema pneumático do suporte de cadeira falhou ... Não estava nada legal , nosso prazo estava acabando o que prejudicaria os acertos após a montagem . O Alessandro levou o ultra rodas para casa e teve a ideia de mudar a parte do suporte por inteiro. O projeto agora não trabalha com suporte que se apoia no chão , devido o bom encaixe das chaves no parafuso o ultra rodas se sustentou muito bem e testamos se mesmo com a força que seria realizada ele não soltaria , os resultados foram positivos , poupavam serviço e tempo que era tudo que precisávamos !! Aki estão algumas fotos desa etapa :





Então , ficou tudo resolvido ... O grande problema que houve foi a corrente , na hora de soltar os elos para medir do tamanho que precisávamos , não conseguimos realizar o serviço e perdemos tempo de serviço , foi necessário levar em uma oficina na segunda , nossa apresentação é na terça e como temos prova de calculo segunda a tarde , a filmagem da utilização do ultra rodas foi feita quase anoitecendo , lamentamos o ocorrido mas durante a montagem encontramos diversas dificuldades , mudança de projeto que nós tomaram grande tempo , mas afinal ISSO É ENGENHARIA . Resolvemos todos os problemas , pensamos , chegamos a novas opniões e lembrando que com exceção da solda e do serviço da corrente , tudo foi feito por nós !! Um grande desafio que tivemos foi trabalhar com a resistência dos materiais , a questão da aplicação da madeira ao invés do metal principalmente . Após o serviço da corrente assim ficou o Ultra Rodas (ainda faltando a pintura):




Em breve postamos o vídeo !!! Abraços !!!

Um comentário:

  1. Vocês produziram um protótipo em condições de ser aperfeiçoado. Considerando as condições de produção que tiveram, esse resultado é muito bom.

    ResponderExcluir