segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Novidades

Boa noite galera, temos ótimas notícias. O amigo do Alessandro que fez o trabalho de solda pra gente já concluiu o serviço dele (já soldou tudo que era necessário no protótipo), para conhecerem mais o cara que colaborou vamos aos créditos: o nome dele é Weverson, tem 42 anos, morador de Ipatinga e tem uma oficina localizada no Bom Jardim, está aqui nosso agradecimento ao seu trabalho e colaboração com o nosso projeto.
Como o protótipo já está em fase de acabamento (como já especificamos na ultima postagem o que falta), e as coisas andaram mais rápido que o esperado ( o Weverson acabou o trabalho antes de terça-feira), o pai do Alessandro já nos enviou por Sedex e deve chegar amanhã na hora do almoço, o que adianta nosso trabalho e contribui para o planejamento apresentado aqui. O planejamento não muda, já que amanhã temos aula o dia todo e não teremos tempo para discutir com merecida atenção que o projeto necessita. Quarta nos reuniremos como especificado na postagem anterior, a única coisa que muda é a segurança do grupo de quanto ao tempo (tempo de montar apresentações, fazer ajustes se algo der errado (o que devemos considerar pois todo projeto de engenharia tem risco de erro), discutir sobre o projeto).
Agradecemos novamente ao Weverson e ao pai do Alessandro que colaboraram para que cumpríssemos o tempo do planejamento do projeto!
Até a próxima galera!

Um comentário:

  1. Na medida em que todo o processo de trabalho do grupo tem sido registrado, um eventual funcionamento aquém do esperado não deve ser tratado como um grande problema, mas como um primeiro resultado a ser avaliado e compartilhado no dia da apresentação.

    Estamos cientes que as condições de produção do laboratório são muito precárias e que isso tem uma interferência no resultado. O produto certamente tem valor e devemos buscar o melhor resultado.

    Mesmo assim, os objetivos principais da disciplina estão na elaboração e desenvolvimento do projeto, no processo, na construção coletiva que vocês são capazes de fazer. Por isso, a importância dos registros e de uma participação e colaboração de todos.

    Se ao fazerem a montagem, o resultado não for o esperado e vocês perceberem que não é possível fazer, em tempo, os ajustes necessários, avaliem o resultado, retomando todo o processo e apontem os ajustes necessários como desdobramentos da primeira etapa do projeto, que será apresentado na próxima terça.

    ResponderExcluir