domingo, 11 de agosto de 2013

E aí galera, nessa semana surgiram dois problemas.O primeiro é a respeito das peças que faltavam ( os 4 pinhões de 13 dentes) . Nós iríamos conseguir as peças com o dono da oficina que nos doou as outras, mas isso acabou não acontecendo. Portanto, devemos adquirir as peças em Ipatinga essa semana, quando o Alessandro irá para lá.O outro problema que surgiu mas já foi resolvido é a solda.Como não conseguimos arrumar o trabalho de solda no CEFET, o Alessandro irá fazê-la em Ipatinga e trazer as peças já soldadas na terça-feira que vem para terminarmos a montagem.  Além disso, já compramos as chaves e os rolamentos, totalizando um gasto de R$50,00 , que está dentro do nosso orçamento de R$75,00. Também começamos a fazer as marcações dos furos que vamos fazer na madeira. Para a próxima semana dividimos as tarefas entre os integrantes do grupo da seguinte forma: 

* Raíssa : Ficou encarregada de pesquisar na internet o preço dos pinhões de 13 dentes.
* Bruno : Ficou de verificar se o suporte de cadeira que vamos usar está em boas condições e funcionando corretamente.
* Bárbara : Ficou de trazer mais uma madeira para usar na construção do ultra rodas.
* Lucas : Ficou de passar em outras oficinas para ver se alguém tinha a bondade de doar materiais.
* Alessandro: Ficou de comprar as chaves e fazer a solda.


Queremos fazer uma observação sobre a postagem da semana passada. Nós tínhamos informado que iríamos começar a fazer os furos na madeira, mas como foi uma semana agitada e cheia de provas e trabalhos nós deixamos essa tarefa para essa semana.
Brevemente postaremos fotos da montagem do projeto. Acompanhem!!!

Um comentário:

  1. Continuo aguardando a postagem da estrutura de madeira. Imaginei que seria feita na semana que passou. Sobre a distribuição de tarefas:
    A verificação do bom estado da cadeira já deveria ter sido feita? Se ela não estiver em bom estado, qual a interferência desse problema no cronograma do projeto? Esse cronograma existe?
    Que materiais o Lucas tentará arrumar em outras oficinas? Que oficinas visitará?
    Como vocês avaliam o planejamento que fizeram para essa etapa de execução do projeto?

    ResponderExcluir